Lar / Notícias / Notícias da empresa / EXPO APPP 2024

Notícias da empresa

EXPO APPP 2024

A APPP EXPO Shanghai 2024 será realizada de 28 de fevereiro a 2 de março no Centro Nacional de Convenções de Exposições (Xangai). Nós, Hubei Jinlong New Materials Co., Ltd, estande 5.2H-A1019, exibiremos banners flexíveis de PVC, tecido de caixa de luz retroiluminado e uma série de materiais de jato de tinta ecológicos que proporcionarão mais oportunidades ao mercado publicitário atual.
Bem-vindo a todos os clientes que nos visitam. Nosso presidente e equipe de vendas estarão esperando por você aqui.

A Hubei Jinlong New Materials Company está localizada na cidade de Suizhou, província de Hubei, e cobre uma área de 400.000 metros quadrados. Somos uma empresa de alta tecnologia na China. Nós produzimos principalmente banner flexível de pvc, lona de pvc, lonas acabadas, tanque de água flexível, barraca inflável, amplamente aplicado em sombreamento externo, cobertura impermeável, agricultura, cultura, esportes e assim por diante.

Adotamos uma tecnologia e equipamentos avançados para alcançar um modelo em escala multiproduto e intersetorial. Nossa linha de produção abrange 5 categorias de 100 itens diferentes. Possuímos toda uma série de linhas de produção, incluindo tecelagem de tecidos básicos, calandragem, revestimento, laminação, lacagem e impressão. A largura da nossa lona pode ser de até 5,5 m sem soldagem. Além disso, temos máquina de corte automática, máquina de impressão UV e máquina de solda a quente, que podem fabricar produtos acabados conforme amostra e desenho do cliente. Congratulamo-nos com ordens de OEM e ODM.